1º Baile da Primavera é realizado por alunos do Campus Muzambinho

Publicado: Terça, 10 de Outubro de 2023, 11h21 | Última atualização em Sexta, 13 de Outubro de 2023, 08h04

O Poliesportivo do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho foi palco do 1º Baile da Primavera dos estudantes da Instituição. A ação foi idealizada pelos alunos que compõem as equipes do Cara e Coroa e Grêmio Estudantil e contou com a autorização e apoio da Direção Geral.

A ideia dos organizadores era promover um baile semelhante ao que acontece na cultura americana, o famoso PROM (baile de formatura que ocorre nas high schools para os alunos do terceiro ano do ensino médio).

Os estudantes, com apoio da equipe do SELCA, organizaram e decoraram todo o espaço, pensando no tema, nos produtos disponíveis nas barracas e também nas músicas, selecionadas com orientação da equipe do setor.
O Grêmio contratou o DJ Júlio César Reis Nunes, egresso do Campus Muzambinho, para animar o momento e a arrecadação das vendas, bem como da entrada, será revertida às equipes do Cara e Coroa para que possam desenvolver as atividades dos jogos, como o teatro.

Durante a noite, foi feita uma votação e escolhidos o Rei e a Rainha do baile, como nos filmes. Os eleitos foram os estudantes do curso Técnico em Informática Antônio Nilson Corrêa Neto (Info H) e Ellle Leite Moreira (Info F).
O “prom” é o momento de usar aquela roupa especial e o Baile de Primavera do Campus Muzambinho não foi diferente, confira a elegância dos participantes e o clima de alegria do evento.

Texto e fotos: Equipe CGAE

registrado em: