Eleições para Reitor do IFSULDEMINAS e Diretor-Geral do Campus Muzambinho terminam hoje (13)

Publicado: Quarta, 13 de Abril de 2022, 16h04 | Última atualização em Quarta, 13 de Abril de 2022, 16h04

O IFSULDEMINAS, durante os dias 11, 12 e 13 de abril, está realizando em sua Reitoria, Campi e Polos a votação para a escolha do Reitor do IFSULDEMINAS e Diretores-Gerais dos Campi. A Comissão Eleitoral Local do Campus Muzambinho disponibilizou seções de votação nos Polos nos dias 11 e 12 para que os estudantes da modalidade de Educação a Distância pudessem participar deste processo democrático da Instituição. A votação na Sede do Campus está acontecendo nesta quarta-feira (13), no auditório do Prédio H, Laboratório de Enfermagem e no CeCAES. As seções foram abertas às 8 horas e as votações serão encerradas às 21 horas.

A Comissão Eleitoral Central divulgou as listas de votantes habilitados para participar das eleições do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho. Estão habilitados a participar das votações: 124 professores, 97 técnicos administrativos e 6.352 alunos, sendo 2.557 matriculados em cursos presenciais e 3.795, em cursos a distância.

Para o cargo de Reitor do IFSULDEMINAS há dois candidatos, o professor Cléber Ávila Barbosa e o professor Vagno Emygdio Machado Dias. O Campus Muzambinho também contou com a candidatura de dois professores para o cargo de Direção-Geral, Luciana Maria Vieira Lopes e Renato Aparecido Souza.

Texto e Fotos: ASCOM

registrado em: