Estudantes do Curso Técnico em Informática apresentam Projeto Integrador

Publicado: Quinta, 14 de Dezembro de 2023, 08h08 | Última atualização em Quinta, 14 de Dezembro de 2023, 08h09

PI 2No dia 04 de dezembro de 2023, os estudantes do Curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho realizaram a apresentação do Projeto Integrador. A avaliação de cada projeto foi realizada por uma banca composta por dois professores. Os projetos consistiram no desenvolvimento de um site com tema livre, permitindo aos alunos aplicar seus conhecimentos técnicos na criação e desenvolvimento do conteúdo.

A professora Iara Oliveira, Coordenadora do Curso Técnico em Informática, explicou que o Projeto Integrador é “conhecido carinhosamente como PI pelos alunos, essa disciplina é responsável por aplicar os conhecimentos técnicos adquiridos no curso em uma aplicação prática”.

A professora aproveitou a oportunidade para ressaltar e agradecer “a valiosa colaboração dos professores Adolfo Luis de Carvalho, Aracele Garcia de Oliveira Fassbinder, Augusta Cássia Schwtner David Ronquini, Gustavo de Souza Neves, Gustavo José da Silva, Heber Rocha Moreira, Ingridy Ribeiro, Marcelo Fassbinder, Patricia Ribeiro do Valle Coutinho, Paulo César dos Santos, Rafael Cedric Moller Meneghini, Ricardo Marques da Costa, Rodrigo César Evangelista, Tarcísio de Souza Gaspar, Carlos Alexandre Molina Noccioli, Ramon de Freitas Santos e Tiago Gonçalves Botelho que participaram ativamente como avaliadores nas bancas, contribuindo significativamente para a avaliação justa e criteriosa dos projetos dos alunos. Seu comprometimento e expertise foram essenciais para o sucesso desta avaliação”.

Texto e fotos: Coordenação do Curso Técnico em Informática

registrado em: