Resultado final da seleção de trainees para o GECAF

Publicado: Terça, 08 de Agosto de 2023, 18h24 | Última atualização em Quinta, 24 de Agosto de 2023, 12h35

Confira o resultado final da seleção de trainees para o grupo de estudos em cafeicultura - GECAF.

Atualizado em: 24/08/2023

Estão abertas, até o dia 14 de agosto de 2023, as inscrições para o processo seletivo de novos membros do Grupo de Estudos em Cafeicultura - GECAF.

Poderão se inscrever os alunos que atendam os seguintes requisitos:

a) Estar cursando os seguintes cursos superiores no IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho: Tecnólogo em Cafeicultura ou Engenharia Agronômica.
b) Ter disponibilidade de comparecer às reuniões semanais. (sendo normalmente quinta às 18:00).
c) Ter no mínimo 4 (quatro) horas semanais disponíveis para cumprir com as atividades do grupo.

O objetivo principal do grupo é realizar trabalhos de ensino, pesquisa e extensão na cultura do café, de forma a contribuir na capacitação dos estudantes e na realização de ações em prol da cafeicultura regional, como dias de campo, palestras, cursos, feiras, etc.

Para realizar sua inscrição, CLIQUE AQUI (LINK DO FORMULÁRIO).

Todas as informações estão disponíveis no edital anexo.

registrado em: ,