Resultado final- Curso FIC - “Oficinas 4.0: Introdução à Inteligência Artificial e Olimpíada Celeritas

Publicado: Domingo, 10 de Outubro de 2021, 14h08 | Última atualização em Segunda, 19 de Junho de 2023, 09h34

O Diretor-Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais (IFSULDEMINAS) – Campus Muzambinho, por meio da Diretoria de Desenvolvimento Educacional (DDE) e da Coordenadoria-Geral de Extensão (CGEx), divulga o resultado final do edital 83/2021 - Curso FIC “Oficinas 4.0: Introdução à Inteligência Artificial e Olimpíada Celeritas”.

Para acessar o resultado, confira o PDF entre os anexos ao fim desta página.

Divulgado no dia 22/10/2021

O Diretor-Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais (IFSULDEMINAS) – Campus Muzambinho, por meio da Diretoria de Desenvolvimento Educacional (DDE) e Coordenadoria-Geral de Extensão (CGEx), divulgam o resultado parcial do edital 83/2021 - Curso FIC “Oficinas 4.0: Introdução à Inteligência Artificial e Olimpíada Celeritas”. Para acessar o resultado, confira o pdf entre os anexos ao fim desta página.

Clique aqui para conferir o resultado parcial ou baixo o PDF ao fim desta página.

Publicado em 20 de Outubro de 2021, às 16:00.

Estão abertas as inscrições para o curso gratuito de formação continuada, intitulado “Oficinas 4.0: Introdução à Inteligência Artificial e Olimpíada Celeritas”, a ser ofertado com o apoio da Diretoria de Desenvolvimento Educacional, Coordenação-Geral de Extensão e parceria com o Centro de Educação a Distância.

As inscrições poderão ser feitas de 08 a 18 de outubro de 2021 através do formulário de inscrição (CLIQUE AQUI).

O curso tem 35 horas e é voltado a qualquer pessoa interessada no tema ou em participar da Olimpíada Celeritas.

Estão sendo disponibilizadas 100 vagas e o curso terá início em 25/10/2021 e término previsto para 15/11/2021.

Caso o número de candidatos exceda o número de vagas, o processo de seleção será por ordem de inscrição.

Todas as informações estão descritas no edital.

Dúvidas podem ser enviadas para cgex@muz.ifsuldeminas.edu.br