Nota aos cursos Técnicos Integrados, Técnico em Enfermagem e Medicina Veterinária

Publicado: Sexta, 21 de Janeiro de 2022, 15h36 | Última atualização em Sexta, 21 de Janeiro de 2022, 16h25

Conforme Indicador Geral de Risco do Campus (IGRC) do IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho publicado na data de hoje 21.01.22 e as recomendações da 4ª Edição do Manual de Enfrentamento à COVID-19, ficam suspensas as aulas presenciais do curso de Medicina Veterinária e Técnico em Enfermagem previstas para o mês de fevereiro e referentes ao encerramento do ano letivo de 2021.

Os coordenadores dos cursos citados poderão substituir o planejamento de fevereiro por atividades remotas ou reorganizar as atividades presenciais ao longo do semestre letivo de 2022.

Também estão suspensas as aulas presenciais de recuperação planejadas para fevereiro (02/02/2022 a 09/02/2022) dos cursos técnicos integrados em Agropecuária, Informática e Alimentos. Dessa forma, as aulas de recuperação, provas semestrais e provas finais serão mantidas na plataforma virtual de forma totalmente remota.

À exceção da situação apresentada acima, o encerramento letivo do ano 2021 terá transcurso em fevereiro conforme previamente definido pela Diretoria de Ensino e o início do ano letivo de 2022 está previsto para março de maneira presencial.

Agradecemos a compreensão de todos e aproveitamos para reforçar as medidas protetivas de controle da doença, tais como, uso de máscaras adequadas, higienização das mãos e incremento da cobertura vacinal.

A Direção.

 

 

registrado em:
Assunto(s):