Página inicial > Eventos > Editais > Editais do Campus > Resultado Final: Curso de formação continuada Educação para o trânsito

Resultado Final: Curso de formação continuada Educação para o trânsito

Publicado: Segunda, 17 de Maio de 2021, 19h52 | Última atualização em Sexta, 11 de Junho de 2021, 07h31

Publicado a lista final dos selecionados para o Curso de formação continuada Educação para o trânsito .

O curso terá início na segunda-feira, dia 14/06/2021. Os candidatos selecionados receberão um e-mail de boas-vindas, com todas as informações para ingressarem no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA).

O prazo final para realização do mesmo é 08/08/2021.

As dúvidas sobre acesso à plataforma deverão ser encaminhadas para o e-mail: suporte.cead@muz.ifsuldeminas.edu.br

Atualizado em: 11/06/2021

O Diretor-Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais (IFSULDEMINAS) – Campus Muzambinho e a Superintendência da Polícia Rodoviária Federal em Minas Gerais, considerando o Termo de Cooperação Técnica Nº 1/2020/GAB-MG, Processo Nº 08656.093299/2016-19, divulgam o resultado parcial do presente edital. Para acessar o resultado, confira o pdf entre os anexos ao fim desta página.

Atualizado em: 08/06/2021

Foi prorrogado o período de inscrições e início do curso Educação Para o Trânsito em parceria com a PRF. Para mais informações, acesse o edital retificado entre os anexos (ou CLICANDO AQUI).

Publicação: 01 de Junho de 2021.

Estão abertas 2000 vagas para o curso de formação continuada em Educação Para o Trânsito. Trata-se de uma parceria do Campus Muzambinho e da Superintendência da Polícia Rodoviária Federal em Minas Gerais.

Nesta primeira oferta, as inscrições podem ser feitas de 17/05/2021 até 31/05/2021, pelo link https://forms.gle/WQAMgcyYgwSXstM47

O curso é voltado para Professores e demais profissionais da educação; e estudantes de licenciatura; mas estará aberto para todos os interessados.

Ao final do curso, espera-se que o cursista obtenha conhecimento técnicos e pedagógicos para trabalhar a temática educação para o trânsito nas escolas, com conteúdo adequado para diferentes idades escolares.

O período de realização do curso é 07/06/2021 até 01/08/2021.

Todas as informações sobre o curso e o edital em si estão em anexo.

Dúvidas podem ser enviadas para extensao@muz.ifsuldeminas.edu.br

Para mais informações, acesse o edital abaixo ou CLICANDO AQUI.

registrado em: ,
Assunto(s):