Página inicial > Eventos > Setores > Gestão de Pessoas > PAS - Programa de Acolhimento ao Servidor > Campus Muzambinho recepciona o servidor Adriano de Abreu Corteze.

Campus Muzambinho recepciona o servidor Adriano de Abreu Corteze.

Publicado: Terça, 02 de Abril de 2024, 13h39 | Última atualização em Terça, 02 de Abril de 2024, 13h40

Sou de Curitiba/PR, onde fiz toda a minha educação básica e média. Formei-me em medicina veterinária em 2008 pela universidade federal do parana - campus Palotina.  Logo que me formei comecei a trabalhar em clinica de pequenos animais e como promotor de vendas de medicamentos veterinarios.

adrianoEm 2010 me mudei para o estado de rondonia e em 2013 ate 2014 dei aula de cirurgia veterinária na cidade de Ji-Paraná/RO no extinto Centro Universitário de Ji-Paraná CEULJI/ULBRA.

Após esse período trabalhei dois anos com resgate de fauna nos estados de RO e PA. Até que em 2017 fui para a UFMG em Belo Horizonte fazer mestrado concluindo o mestrado em 2019.

Atualmente, estou finalizando o doutorado na UFMG.

Conheci o campus de Muzambinho através do Prof. Paulo Marinho em um curso que fiz com ele e so ouvi falar bem do campus. Por ser um curso novo e com professores empenhados para melhorar o curso, venho para somar essa equipe e melhorar cada vez mais a qualidade do curso e do campus.
Texto: Adriano de Abreu Corteze.
Foto: ASCOM