Reunião Consup

Assista, a partir das 9 hs de hoje, a 5ª reunião ordinária do Consup

Publicado: Quinta, 27 de Agosto de 2020, 09h13 | Última atualização em Quinta, 27 de Agosto de 2020, 09h59

Nesta quinta-feira, 27 de agosto, o Conselho Superior do IFSULDEMINAS realiza a quinta reunião ordinária do ano, desta vez de forma remota. A webconferência começa a partir das 09 horas e será transmitida ao vivo pelo Google Meet. Para acessar, basta clicar neste link: https://www.youtube.com/watch?v=bXjdo6PSkog

Entre os assuntos a serem tratados estão homologações das Resoluções “Ad Referendum”, como as alterações dos Regimentos da Reitoria, dos Campi Inconfidentes, Machado e Muzambinho e do Colégio de Dirigentes.

As pautas encaminhadas pela Diretoria de Desenvolvimento Institucional são o Relatório de Gestão 2019 e a suspenção da Resolução 119/2016 em virtude da pandemia do Coronavírus.

Também há pautas encaminhadas pela CAPEPI/CAMEN (CEPE). Entre elas, o Projeto de apoio ao desenvolvimento do Centro de Validação inserido no Polo de Inovação em Cafeicultura do IFSULDEMINAS e o Projeto de Apoio ao Micro e Pequeno Empreendedor e Empreendedor Individual Através de Assessoria de Equipes Multidisciplinares de Servidores e Alunos do IFSULDEMINAS.

Acesse aqui a pauta completa da reunião de 27/08/2020. 

Texto: Ascom Reitoria/IFSULDEMINAS
Data: 27/08/2020