CEPE - resultado final para a vaga de suplente na representação docente

Publicado: Quinta, 25 de Junho de 2020, 17h13 | Última atualização em Quarta, 08 de Julho de 2020, 14h00

Confira nos anexos abaixo, o resultado final para a vaga de suplente na representação docente.

Atualizado em: 08/07/2020

Confira o resultado da homologação final das inscrições na representação docente

Confira nos anexos abaixo, o resultado da homologação das inscrições para a vaga de suplente na representação docente.

Informamos que o processo a eleição eletrônica simplificada, no dia 06 de Julho. A votação será direta, facultativa e secreta, realizada de maneira virtual por meio de link enviado ao email institucional dos servidores docentes do campus.

Atualizado em: 03/07/2020

Confira o resultado da homologação das inscrições na representação docente

O prazo para recorrer do resultado da homologação é de até 24 horas a partir da divulgação das inscrições.

Atualizado em: 02/07/2020

Edital para preenchimento de vaga de suplente na representação docente

O Diretor-Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais – Campus Muzambinho, no uso de suas atribuições legais, torna pública a abertura de inscrições para preenchimento de vaga de suplente na representação docente junto ao Colegiado de Ensino, Pesquisa e Extensão - CEPE , de acordo com o Art.6 do Regimento Interno do CEPE “em casos de vacância será organizada nova eleição para suprir a vaga até o término do mandato da gestão”, que é 10/10/2020.

O processo seletivo será para docente que esteja interessado em atuar como suplente no CEPE no qual o interessado deverá enviar um e-mail para eleicao.cepe@muz.ifsuldeminas.edu.br, a partir do dia 26 de junho de 2020 até às 23h55 do dia 01 de julho de 2020.

No cabeçalho do e-mail o assunto deve ser "INSCRIÇÃO DE SUPLENTE DOCENTE PARA O CEPE" e o conteúdo do corpo do e-mail deve conter: nome completo do docente, matrícula SIAPE, data de nascimento e telefone de contato.

O processo eleitoral acontecerá se houver mais de um interessado, onde haverá uma eleição eletrônica simplificada, no dia 06 de julho. A votação será direta, facultativa e secreta, realizada de maneira virtual por meio de link enviado ao e-mail institucional dos servidores docentes do Campus.

No dia 02 de julho de 2020, será publicado o nome dos candidatos inscritos, sendo que a partir dessa data os candidatos têm o prazo de 24 horas para entrar com recursos de homologação das inscrições e a partir do dia 07 de julho de 2020 será publicado o resultado final no portal do campus Muzambinho no seguinte endereço https://www.muz.ifsuldeminas.edu.br.

registrado em: ,