Confira o resultado final referente ao Edital 56/2020

Publicado: Quinta, 16 de Julho de 2020, 07h00 | Última atualização em Segunda, 27 de Julho de 2020, 12h01

Resultado Final da Seleção de Docentes das Escolas de Educação Básica referente ao Edital n.56/2020.

Atualizado no dia 27/07/2020

Confira o resultado preliminar referente ao Edital 56/2020.

Atualizado em: 22/07/2020

Lista de Inscritos e convocação para a entrevista referente ao Edital 56/2020

Confira a lista de inscritos e convocação para a entrevista referente ao Edital 56/2020.

Atualizado em: 21/07/2020

Seleção de Docentes de escolas públicas de Educação Básica/ Subprojeto: Ciências Biológicas

Chamada para seleção de docentes de escolas públicas, para participar como preceptor (professor da escola de educação básica responsável por planejar, acompanhar e orientar os residentes nas atividades desenvolvidas na escola-campo) do Projeto Institucional de Residência Pedagógica - Subprojeto: Ciências Biológicas.

As inscrições serão realizadas somente via internet, no período compreendido de 16 a 20 de julho de 2020, no endereço eletrônico https://forms.gle/LU6A1q9EqyN4cX5F6 , em que o candidato realizará o preenchimento de formulário de inscrição.

Número de vagas: 03

Os 03 (três) primeiros classificados neste edital serão apoiados com a concessão de bolsas no valor de R$ 765,00 (setecentos e sessenta e cinco reais)/ mês;

São requisitos mínimos para a recebimento de bolsa de preceptor:

I - Ser aprovado neste processo seletivo;

II - Possuir licenciatura na área do subprojeto, exceto para subprojetos de informática em que será admitido possuir licenciatura em área diversa;

III - Possuir experiência mínima de 2 (dois) anos no magistério na educação básica;

IV - Ser professor na escola-campo e estar atuando em sala de aula em componente curricular correspondente à habilitação concedida pelo curso que compõe o subprojeto.

V - Declarar que possui disponibilidade de tempo necessário para realizar as atividades previstas para sua atuação no projeto; e

VI - Firmar termo de compromisso com a Capes, cujo formulário será gerado no Sistema de controle de bolsas e auxílios (SCBA).

registrado em: ,