Retificação - Capacitação para Mediadores Virtuais - Edital 067/2020

Publicado: Quarta, 26 de Agosto de 2020, 16h01 | Última atualização em Terça, 08 de Setembro de 2020, 08h48

Convocamos os classificados no Edital 067/2020 para participar da capacitação virtual para mediadores. A capacitação acontecerá na próxima quarta-feira, dia 09/09, às 18:00 horas, pelo Google Meet.

Atualizado em: 08/09/2020

Convocamos os classificados no Edital 067/2020 para participar da capacitação virtual para mediadores. A capacitação acontecerá na próxima terça-feira, dia 08/09, às 19:00 horas, pelo Google Meet.

O link para participar no encontro foi encaminhado para o email institucional dos alunos classificados. Solicitamos ainda a participação dos alunos mediadores dos cursos integrados que já estavam classificados no edital do primeiro semestre.

Atualizado em: 04/09/2020

Resultado - estudantes mediadores para apoio a atividades de ensino remotas

Apresentamos o Resultado dos alunos classificados para participação das ações como Mediadores Virtuais, durante o segundo semestre de 2020, de acordo com o Item 6, do Edital 67, de 26 de Agosto de 2020. Informamos ainda que, de acordo com o Item 5 (do mesmo edital) serão considerados estudantes mediadores voluntários os candidatos que tenham ficado como excedentes pelas normas prescritas no presente edital, após consulta formal ao estudante e sua expressa aceitação.

Os alunos classificados deverão participar da Capacitação Virtual que ocorrerá, no dia 08 de Setembro de 2020, às 19 horas, pelo Google Meet. O link da capacitação será encaminhado por e-mail aos selecionados.

Atualizado em: 03/09/2020

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais - Campus Muzambinho, em face da substituição temporária das aulas presenciais por atividades de ensino remotas em decorrência da Pandemia COVID-19 e fundamentado pela Resolução Consup/IFSULDEMINAS 012/2013, dará continuidade ao projeto Estudante Mediador Virtual.

Trata-se de mais uma ação do campus neste cenário de pandemia. A ação articula estudantes dos cursos presenciais, selecionados via edital, denominados mediadores virtuais, e que buscarão somar forças junto aos professores, equipes de apoio ao ensino, coordenadores de curso, líderes de sala, demais estudantes e outros atores atuantes no ambiente virtual de aprendizagem e outras mídias digitais de apoio às atividades de ensino remotas.

Mais informações: den@muz.ifsuldeminas.edu.br

EDITAL 67-2020