Centro Acadêmico Vital Brazil promoverá comemoração ao Dia do Biólogo

Publicado: Sexta, 28 de Agosto de 2020, 08h42 | Última atualização em Sexta, 28 de Agosto de 2020, 08h44

Em comemoração ao Dia do Biólogo, 3 de setembro, o Centro Acadêmico Vital Brazil, do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas, do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho - promoverá o evento "Educação, Ciência & Comemoração do Dia do Biólogo".

A atividade contará com dois minicursos que serão ministrados por alunos do próprio curso, os quais adquiriram conhecimento em capacitações notáveis. Os temas abordados serão a respeito de meliponicultura e biologia molecular.

O evento, transmitido via plataforma Google Meet, contará com uma palestra sobre transfobia e os aspectos biológicos atrelados a isso.

A atividade é exclusiva para alunos do curso de Biologia do Campus Muzambinho. O link para inscrição será disponibilizado em breve nas páginas virtuais do C.A, tendo emissão de certificado.

Texto: Fábio Moda Magnoni, Vice-presidente do C.A Vital Brazil
Artes: Bruno Dalbelo da Silva Elias, Coordenador de Ensino, Pesquisa e Extensão do C.A Vital Brazil

registrado em: