Resultado final - Edital IF Mais Empreendedor

Publicado: Terça, 08 de Setembro de 2020, 13h25 | Última atualização em Terça, 15 de Setembro de 2020, 07h16

Divulgado o resultado final dos bolsistas selecionados para os projetos IF Mais Empreendedor

As informações serão repassadas pelos coordenadores dos projetos.

Atualizado em:15/09/2020

Lista de inscritos para os Projetos do Edital IF Mais Empreendedor

Divulgada a lista de inscritos.

A lista de alunos inscritos para atuar junto aos projetos do Campus Muzambinho aprovados no edital IF Mais Empreendedor, ligado à reitoria, está disponibilizado no anexo abaixo.

Os responsáveis por cada projeto entrarão em contato para orientar os inscritos sobre os próximos passos da seleção.

ATENÇÃO: Os alunos aprovados precisam ter ciência que é obrigatória a participação nas capacitações que ocorrerão de acordo com as datas abaixo
- 15/09 (terça), às 15h 19h - novo horário - (reunião com a gestão do Programa IF Mais Empreendedor - Reitoria - participação dos coordenadores e alunos selecionados)
- 16/09 (quarta), em horário a escolher (17 horas ou às 19 horas) (reunião do SEBRAE com os professores e alunos selecionados).

Atualizado em 14/09/2020

Atualizado em: 11/09/2020

Seleção de Bolsistas para os Projetos do Edital IF Mais Empreendedor

Este edital visa selecionar estudantes dos cursos presenciais do Campus Muzambinho, regularmente matriculados no 2º Semestre de 2020, para participação como bolsistas no edital IF Mais Empreendedor, disponível aqui.

Existem vagas remuneradas para alunos dos seguintes cursos:

- Superiores: Ciência da Computação, Engenharia Agronômica, Medicina Veterinária.
- Técnico em Integrado: Informática e Agropecuária.
- Técnico Subsequente: Administração, Contabilidade, Agropecuária.

O valor da bolsa para os alunos será de 250,00 (duzentos e cinquenta) reais mensais para cada estudante para uma carga horária semanal de 08 horas, durante os 04 (quatro) meses de duração do projeto.

As inscrições podem ser realizadas de 08/09 até 10/09/2020 pelo link https://forms.gle/hSPsiTitXWyzB9m38

Não é possível salvar e continuar depois.

No ato da inscrição, o candidato deve submeter todos os documentos necessários.

As informações estão descritas no Edital em Anexo.

Dúvidas devem ser enviadas para os servidores responsáveis por cada projeto.

registrado em: ,