Resultado da Seleção de bolsistas para o Projeto de Extensão

Publicado: Quarta, 30 de Dezembro de 2020, 15h43 | Última atualização em Quarta, 24 de Fevereiro de 2021, 15h27

Confira o resultado da SELEÇÃO DE BOLSISTAS PARA O PROJETO DE EXTENSÃO EQUITAÇÃO LÚDICA E PRÉ-ESPORTIVA - EDITAL 95/2020.

Atualizado em: 24/02/2021

Confira a Homologação das inscrições e entrevista - Seleção de bolsistas para o Projeto de Extensão Equitação Lúdica e Pré-Esportiva.

As entrevistas serão realizadas virtualmente, por meio do GoogleMeet, no dia 18/02/2020, em horário e link de acesso enviados individualmente para cada um dos inscritos. Solicitamos que verifiquem seus e-mails.

Dúvidas: para o e-mail luis.toledo@muz.ifsuldeminas.edu.br com o título Entrevista 95/2020.

Atualizado em: 09/02/2021

Projeto de Extensão Equitação Lúdica e Pré-Esportiva seleciona bolsistas

Informamos que as inscrições devem ser realizadas através desse novo link: https://forms.gle/U3qHtyGvKbWpiGGd7

Publicado no dia: 26/01/2021

O presente edital em anexo visa selecionar estudantes bolsistas para atuarem nas atividades de apoio ao projeto de extensão "Equitação lúdica e pré-esportiva", coordenado pelo prof. Luís Felipe Afonso Toledo.

O projeto visa a implementação da prática equestre lúdica e pré-esportiva no IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho, contribuindo para o desenvolvimento biopsicossocial dos participantes e familiares. Busca-se estabelecer maior relação homem-cavalo com ênfase no bem-estar físico e emocional, bem como estudar o impacto da prática equestre na vida acadêmica, familiar e social dos envolvidos, além de promover a equideocultura do Campus. Os objetivos específicos são: a estruturação física do Laboratório de Equideocultura (LabEqui) do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho; idealização e planejamento do Centro Equestre de Inclusão (CEI); adequação e treinamento dos cavalos do LabEqui; treinamento da equipe com ênfase na segurança, boas práticas manejo e equitação, fomentando assim o desenvolvimento social e acadêmico dos mesmos; despertar em adolescentes o desejo às práticas esportivas equestres; buscar parcerias com coordenações e setores do campus e do IFSULDEMINAS, de instituições afins e da sociedade civil organizada para viabilização das ações do setor.

São 2 (duas) bolsas para estudantes, categoria IEX, Iniciação à Extensão, no valor de R$ 200,00 (duzentos reais) mensais, referente ao período entre ABRIL e NOVEMBRO de 2021 (8 meses), com carga horária de 10 horas semanais, de acordo com o EDITAL IFSULDEMINAS 12/2020 - APOIO A PROJETOS DE EXTENSÃO VOLTADOS AO ESPORTE E LAZER.

As inscrições devem ser realizadas virtualmente pelo próprio candidato, por meio de entrega de Curriculum Vitae resumido e Histórico Escolar do Curso Superior entre 30/12/2020 até 08/02/2021.

As inscrições devem ser realizadas pelo link: https://forms.gle/U3qHtyGvKbWpiGGd7

Todas as informações estão disponíveis no edital em anexo.

registrado em: ,