Resultado da eleição de Coordenador do curso Técnico de Segurança do Trabalho

Publicado: Quinta, 04 de Março de 2021, 07h36 | Última atualização em Segunda, 15 de Março de 2021, 08h36

A Comissão Eleitoral do Curso Técnico em Segurança do Trabalho Subsequente informa que recebeu somente uma candidatura à vaga de Coordenador do Curso Técnico em Segurança do Trabalho. Sendo o candidato apresentado abaixo:

• Túllio Alexandre Mustafé da Cruz

Considerando o item 3.3 do Edital n°15 de 03 de março de 2021.” No caso de, encerrado o período de inscrições de candidatos, notar-se apenas uma candidatura válida, não será necessária a realização de votação, sendo o candidato único automaticamente eleito;” desta forma o prof. Túllio Alexandre Mustafé da Cruz se torna o novo Coordenador do curso Técnico em Segurança do Trabalho pelos próximo dois anos.

O Colegiado do Curso de Técnico em Segurança do Trabalho Subsequente, no uso de suas atribuições, faz saber que será realizada a eleição para escolha do coordenador de curso do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho com base na Portaria 13/2019 - MUZ-DAP/MUZ/IFSULDEMINAS e Resolução CONSUP nº 033/2014.

Publicado em: 04/03/2021

registrado em: ,