Confira os alunos aceitos para a aula de Yoga do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho

Publicado: Sexta, 21 de Maio de 2021, 14h12 | Última atualização em Quinta, 24 de Junho de 2021, 17h27

WhatsApp Image 2021 05 21 at 13.54.54Confira abaixo a lista de contemplados da aula de Yoga do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho.

Divulgado no dia 24/06/2021.

Inscrições para a aula de Yoga do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho poderão ser realizadas até o dia 27 de maio.

Serão destinadas 10 vagas a estudantes da educação básica, 10 para estudantes da educação superior e 10 para servidores e colaboradores. O público externo deverá participar de uma seleção via CRAS - Centro de Referência da Assistência Social.

Segundo a Coordenadora Geral de Assistência ao Educando, Clélia Mara Tardelli, "a ideia inicial foi ofertar Yoga para a comunidade do campus (servidores e estudantes) e também para a comunidade externa, como uma ação social, já que contemplará o público do CRAS. A principal motivação foi devido ao fato de vivenciarmos situações difíceis causadas pela pandemia, sendo a prática de Yoga eficiente para proporcionar bem-estar físico e mental".

A seleção será por ordem de inscrição (respeitando as categorias docentes/colaboradores e estudantes)

O início das aulas síncronas será no dia 31 de maio, quando a instrutora encaminhará o link de acesso à Plataforma Google Meet para os inscritos.

Os interessados deverão preencher o seguinte formulário: https://docs.google.com/forms/d/1Sepav_gKPKfx_XDOPn3YTKLm2ZQOrVF8TXPsywSUbHA/edit?usp=sharing

A abertura das ações do projeto se deu a partir da live do "Projeto Mexa-se, #Fique em Casa e Treine com a Gente", com o aulão de Yoga.

Lembrete: Seguiremos os indicadores do Campus, bem como o Minas Consciente para o desenvolvimento de possíveis ações presenciais nas dependências do Campus Muzambinho. Já para atendimento do público do CRAS, respeitaremos a indicação da Prefeitura Municipal.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Contemplados com o Projeto de Yoga.pdf)Contemplados com o Projeto de Yoga.pdf24-06-2021 17:25
registrado em: ,
Assunto(s):