Reitor se reunirá com mediadores para avaliar programa que auxilia os discentes no ensino remoto

Publicado: Terça, 22 de Junho de 2021, 08h47 | Última atualização em Terça, 22 de Junho de 2021, 08h47

Reunião com mediadores virtuais

stories mediacao2No próximo dia 30 de junho, às 16h, o reitor do Instituto Federal do Sul deminas (IFSULDEMINAS), professor Marcelo Bregagnoli, se reunirá virtualmente com os 254 mediadores bolsistas do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas. O encontro será para tratar sobre o Programa Mediadores Virtuais, com um balanço sobre o trabalho que vem ocorrendo há um ano, no apoio ao ensino remoto.

A reunião será realizada via plataforma google meet, somente para os estudantes que ingressarem com e-mail institucional. Segundo o Diretor de Assuntos Estudantis, Lindolfo Ribeiro, “o ensino remoto tem sido um sucesso devido ao apoio dos bolsistas mediadores, que fazem contato com os colegas e a instituição e garantem, assim, a adesão de grande parte da turma nas aulas, entrega de atividades, resolução de dúvidas, recados das coordenações, dentre outras ações imprescindíveis. Graças ao trabalho dos mediadores, o IFSULDEMINAS conseguiu estreitar suas relações com os discentes, mesmo em tempos de distanciamento social ”.

Texto: Ascom Reitoria (com informações DAE)
Data: 21/06/2021
registrado em: ,