Resultado Final: Edital de Apoio à Divulgação Científica e Extensionista

Publicado: Quinta, 24 de Junho de 2021, 17h19 | Última atualização em Sexta, 23 de Julho de 2021, 17h36

EDITAL 1

Divulgado o Resultado Final para seleção de bolsistas do edital 62/2021. Para conferir o documento, acesse o PDF entre os anexos ou clique aqui (Resultado Final do Edital 62/2021).

ATENÇÃO: A reunião virtual de alinhamento com os classificados está prevista para o dia 02 de Agosto de 2021, às 15 horas, e o link para participação será enviado através dos e-mails informados no ato de inscrição.
Atualizado em: 23/07/2021

Divulgado o Resultado Parcial para seleção de bolsistas do edital 62/2021. Para conferir o documento, acesse o PDF entre os anexos ou CLIQUE AQUI (Resultado Parcial Edital 62/2021).

Atualizado em: 20/07/2021

Considerando as demandas institucionais, será necessário retificar os horários das entrevistas dos candidatos ao Edital de Apoio à Divulgação Científica e Extensionista.
As entrevistas serão realizadas na terça-feira, dia 20, verificar anexo abaixo.
Com isso, o cronograma do edital 62/2021 também foi retificado e segue em anexo.

Atualizado em: 14/07/2021

Confira entre os ANEXOS  a relação de candidatos e os respectivos horários de suas entrevistas.

As entrevistas serão realizadas via google-meet, e os links serão encaminhados aos inscritos através do e-mail informados por estes no ato de inscrição.

Atualização: 12 de Julho de 2021

Confira a retificação do Edital 62/2021. As inscrições foram prorrogadas até o dia 11 de julho de 2021.

Atualizado em: 06/07/2021

Estão abertas, até o dia 04/07/2021, as inscrições para o Edital de Apoio à Divulgação Científica e Extensionista.

As inscrições deverão ser realizadas pelo link: AQUI

Trata-se de uma ação inédita do campus Muzambinho, liderada pela Diretoria de Desenvolvimento Educacional (DDE) e da Assessoria de Comunicação (ASCOM).

Tem como objetivo oportunizar aos estudantes do campus a participação de ações ligadas à área de comunicação no âmbito escolar, com foco principal na divulgação científica e extensionista.

A divulgação científica e extensionista visa, de forma geral, democratizar o acesso ao conhecimento produzido na instituição e estabelecer condições para a chamada alfabetização científica, bem como potencializar a troca integrada entre sociedade-escola e estreitar essa relação por meio do acesso à informação sobre projetos, eventos, cursos e demais ações de ensino, pesquisa, extensão e inovação conduzidas pelos docentes, técnicos-administrativos em educação, estudantes e colaboradores do campus.

Mais informações sobre as vagas, prazos e inscrições podem ser verificadas no edital em anexo.

Eventuais dúvidas deverão ser encaminhadas para dde@muz.ifsuldeminas.edu.br e comunicacao@muz.ifsuldeminas.edu.br.

registrado em: ,