Neste sábado, 10/07/21, IFSULDEMINAS distribuirá 1500L de álcool em gel na feira livre de Muzambinho

Publicado: Terça, 06 de Julho de 2021, 15h21 | Última atualização em Sexta, 16 de Julho de 2021, 15h59

O IFSULDEMINAS tem realizado constantes doações de álcool em gel para diversas instituições do Sul de Minas Gerais, e a comunidade de Muzambinho também será beneficiada pela ação. No próximo sábado, 10 de julho, o IFSULDEMINAS distribuirá cerca de 1500 litros de álcool em gel para a população da cidade e feirantes locais. A ação será realizada a partir das 7 horas, na Praça Pedro de Alcântara Magalhães, durante a feira livre, e contará com o apoio da prefeitura municipal. alcool gel if

Serão doados um litro de álcool em gel por cidadão e até 5 litros para cada feirante local. Para isso, os interessados deverão levar seus frascos higienizados para a retirada. A produção do álcool em gel 70% é realizada pelo IFSULDEMINAS por meio de bebidas alcoólicas apreendidas pela Receita Federal e doadas ao instituto.

Durante a manhã, professoras do Curso Técnico em Enfermagem do Campus Muzambinho farão a oximetria, aferição de pressão das pessoas e compartilharão informações sobre a vacinação, higienização e uso de máscaras no combate ao novo Coronavírus. A distribuição seguirá todos os protocolos de segurança.

Os professores dos Cursos de Bacharelado e Licenciatura em Educação Física, bem como os profissionais da Prefeitura Municipal ligados ao Centro de Reabilitação Pós-COVID-19, também participarão da ação com o objetivo de esclarecer dúvidas à comunidade sobre as possíveis sequelas das pessoas que contraíram a doença. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (35) 3571-5099.

Texto: ASCOM do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho
Fotos: Setor de logística da Reitoria - IFSULDEMINAS

registrado em:
Assunto(s):