Seleção de bolsista externo na área de custos e precificação - Resultado final

Publicado: Quarta, 01 de Setembro de 2021, 17h01 | Última atualização em Quinta, 16 de Setembro de 2021, 15h56

Divulgado resultado final para a Seleção de bolsista externo na área de custos e precificação.
Não foram recebidos recursos.

Conforme já previsto em edital, haverá reunião com os responsáveis pelo edital e o Programa, sexta-feira, dia 17/09, às 10h30 horas.
Os dados de acesso serão enviados por e-mail.

Veja detalhes em anexo.

Atualizado em: 16/09/2021


 

Divulgado resultado parcial para a Seleção de bolsista externo na área de custos e precificação.
Veja detalhes em anexo.

Atualizado em: 15/09/2021


Divulgada a lista de inscritos e horários das entrevistas, as quais ocorrerão dia 13/09/2021.
Veja detalhes em anexo.

Atualizado em: 10/09/2021


O Campus Muzambinho, por meio da Diretoria de Desenvolvimento Educacional e Coordenadoria-Geral de Produção, está com inscrições abertas para a seleção de dois profissionais externos que possuem conhecimento e prática de (a) cálculo de custo de produção e serviços na agropecuária e agroindústria; e (b) precificação de produtos e serviços agropecuários e agroindustriais, que não possuam vínculo com o IFSULDEMINAS, e cuja expertise é essencial para a complementação da competência da equipe responsável pelo Programa de Incentivo à Formação Empreendedora em Laboratórios de Educação e Produção Agropecuária e Agroindustrial, o qual está previsto para ser lançado pelo Edital 16/2021.

Para ambas as vagas é necessário possuir graduação, em qualquer área.

Especificamente para a vaga de Custos de Produção, é necessário experiência prática comprovada em custo de produção e serviços agropecuários e/ou agroindustriais.

Para a vaga de Precificação, é necessário comprovar experiência com precificação de produtos e serviços agropecuários e/ou agroindustriais.

O período inicial de execução da bolsa é de 29 de Setembro de 2021 até 29 de Dezembro de 2021 (3 meses/bolsas). O prazo poderá ser prorrogado, conforme interesse da instituição.
A carga horária de trabalho será de 10 horas semanais. E o valor da bolsa será de R$ 550,00 mensais, conforme Resolução Consup Nº 87/2020 - PIBO (Modalidade: Colaborador Externo ATS).

As inscrições são gratuitas e serão realizadas por meio do preenchimento de formulário eletrônico, anexando as cópias de todos os documentos necessários e comprobatórios, por meio do link: AQUI até o dia 09/09/2021.

Dúvidas podem ser enviadas para dde@muz.ifsuldeminas.edu.br e cgp@muz.ifsuldeminas.edu.br com o título: Dúvidas EDITAL 80/2021.

registrado em: ,
Assunto(s):