Resultado do processo seletivo de trainees do GECAF

Publicado: Segunda, 06 de Setembro de 2021, 15h06 | Última atualização em Terça, 21 de Setembro de 2021, 07h28

Confira o resultado do Processo Seletivo para Trainees - Edital 81/2021.

Atualizado em: 21/09/2021

Estão abertas, até dia 19 de setembro, as inscrições para o processo seletivo de novos membros do Grupo de Estudos em Cafeicultura - GECAF.

Poderão se inscrever os alunos que atendam os seguintes requisitos:
a) Estar cursando algum curso superior no IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho.
b) Ter disponibilidade de comparecer às reuniões semanais e ter no mínimo 4 (quatro) horas semanais disponíveis para cumprir com as atividades do Grupo, este último quando retornar as atividades presenciais.

O objetivo principal do grupo é reunir os trabalhos de pesquisa e extensão em café realizados no Campus, de forma a contribuir na capacitação dos estudantes e na realização de ações em prol da cafeicultura regional, como dias de campo, palestras, cursos, concursos de qualidade, feiras e etc.

Todas as informações estão disponíveis no edital em anexo.

registrado em: ,