Processo Seletivo de Trainee do Grupo de Estudos em Cultura de Tecidos Vegetais – GPLANT in vitro

Publicado: Quarta, 30 de Março de 2022, 17h21 | Última atualização em Quarta, 20 de Abril de 2022, 16h45

Confira o RESULTADO DA 2ª FASE - FINAL do edital de seleção para Treinee do Grupo de Estudos GPLANT in vitro.

Divulgado em: 20/04/2022

Confira o RESULTADO DA 1ª FASE do edital de seleção para Treinee do Grupo de Estudos GPLANT in vitro.

Os discentes que tiveram suas inscrições homologadas de acordo com os critérios estabelecidos no item 4 do Edital Nº 39/2022, estão convocados para a 2ª Fase – Entrevista, a ser realizada no dia 18 de abril de 2022 a partir das 8 horas, no Laboratório Biotecnologia: cultura de tecidos vegetais, localizado no térreo do prédio de Ciências Agrárias e Biológicas do IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho.

12/04/2022

O Grupo de Estudos em Cultura de Tecidos Vegetais – GPLANT in vitro do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais – IFSULDEMINAS, Campus Muzambinho, torna público as inscrições para o Processo Seletivo de Trainee, no período de 31 de março a 07 de abril de 2022, obedecendo às instruções do presente Edital.

O objetivo deste grupo é aumentar os conhecimentos e a produtividade científica dos alunos envolvidos, na área de cultivo in vitro de plantas (floricultura, fruticultura, medicinais, cafeeiro e espécies florestais). Objetiva-se planejar e desenvolver projetos de pesquisa, ensino e inovações tecnológicas relacionadas à área de micropropagação de plantas.

registrado em: ,