EDITAL N° 131/2022 - CANDIDATOS SELECIONADOS – Curso de Formação Continuada “Educação Para o Trânsito” – 2ª Oferta – 2022

Publicado: Quarta, 19 de Outubro de 2022, 17h55 | Última atualização em Quinta, 17 de Novembro de 2022, 09h27

O Diretor-Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais (IFSULDEMINAS) – Campus Muzambinho, divulga a relação dos candidatos selecionados para realizar o curso de formação continuada intitulado “Educação para o trânsito”. As informações de acesso à plataforma serão enviadas aos candidatos contemplados entre os dias 17 e 18 de novembro de 2022, através do e-mail cadastrado na inscrição. A relação dos candidatos selecionados pode ser acessada no final desta página ou clicando AQUI.

Publicado em 16 de novembro de 2022.

O Diretor Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais (IFSULDEMINAS) – Campus Muzambinho torna pública a retificação do Edital Nº 131/2022.

As inscrições foram prorrogadas até 15 de novembro 2022 e os candidatos serão selecionados através de sorteio. O curso é destinado à comunidade em geral, a partir dos 16 (dezesseis) anos de idade e está previsto para acontecer entre 21 de novembro e 15 de fevereiro de 2023. A retificação do edital pode ser acessada ao final desta página e a inscrição poderá ser feita clicando AQUI.

Publicado em 01 de novembro de 2022.

O Diretor-geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais (IFSULDEMINAS) – Campus Muzambinho torna pública as inscrições para selecionar interessados em realizar o curso de formação continuada, gratuito e de curta duração, intitulado “Educação para o Trânsito”.

As inscrições poderão ser realizadas de 19 a 31 de outubro de 2022 e os candidatos serão selecionados através de sorteio. O curso é destinado à comunidade em geral, a partir dos 16 (dezesseis) anos de idade e está previsto para acontecer entre 07 de novembro e 31 de janeiro de 2023. O edital completo pode ser acessado ao final desta página e a inscrição poderá ser feita clicando AQUI.

Publicado em 19 de outubro de 2022.

registrado em: ,