Resultado das inscrições para trabalhar no Vestibular 2023/1º semestre em Muzambinho

Publicado: Segunda, 21 de Novembro de 2022, 07h20 | Última atualização em Segunda, 05 de Dezembro de 2022, 14h49

Confira o resultado da inscrições para atuar no Vestibular 2023/1º semestre em Muzambinho. Todos os selecionados deverão participar do treinamento presencialmente no dia 06/12, terça-feira, às 17h, no auditório do Prédio H.

Publicado em: 05/12/2022

Inscrições seguem até 01/12/2022, às 17h59.

Formulário de Inscrição

O SAICE informa que está realizando recrutamento de servidores efetivos, estudantes de graduação, terceirizados do IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho e público externo, que residem em Muzambinho, para trabalharem no Vestibular do IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho, referente aos Editais 243/2022 e 242/2022, que ocorrerá em Muzambinho, no dia 11 de dezembro de 2022 (domingo) a partir das 7h.

Local e horário

A prova acontecerá dia 11/12/2021 (domingo) e os colaboradores deverão chegar no local designado às 7h, tendo horário previsto de término às 13h.

Informações importantes:

Servidores

O pagamento será incluído na folha de pagamento. Caso esteja de férias ou de afastamento total, não é permitido ao servidor participar do processo.

Terceirizados/ Estudantes de Graduação do IFSULDEMINAS/Público Externo

O pagamento será realizado por meio de ordem bancária.

Somente poderão participar como colaborador, estudante da graduação (nível superior) do IFSULDEMINAS campus Muzambinho.

Os estudantes e terceirizados deverão informar conta-corrente ou poupança em seu nome, NÃO PODE SER CONJUNTA OU CONTA SALÁRIO.

Não nos responsabilizamos pelo transporte, diárias ou lanches aos colaboradores.

Somente serão convocados para atuar desta categoria aqueles que residem no município de Muzambinho, sendo obrigado a apresentação de comprovante de residência.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas até dia 01/12/2022, às 16h59, por meio de formulário eletrônico, disponível AQUI

A seleção dos colaboradores obedecerá a seguinte ordem:

Servidores efetivos do IFSULDEMINAS;

Servidores terceirizados do campus Muzambinho;

Estudantes do campus Muzambinho;

e, restando vagas, chamaremos o público externo de acordo com a ordem de inscrição.

Destacamos ainda que será priorizado aqueles que já atuaram como colaboradores em nossos vestibulares.

A distribuição para as funções e quantitativo de vagas será definido de acordo com a necessidade da instituição.

Divulgação do resultado

O resultado será publicado no site do IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho, dia 05/12. Todos os selecionados deverão participar do treinamento presencialmente no dia 06/12 às 17h.

Contato

Em caso de dúvidas, entrar em contato pelo e-mail: saice@muz.ifsuldeminas.edu.br ou 35 9831-6732 (whatsapp) ou ainda 35 3571-5096.

registrado em: