IFSULDEMINAS promove Live Tira Dúvidas sobre o Auxílio Estudantil 2023 na próxima segunda,15/05

Publicado: Sexta, 12 de Maio de 2023, 10h08 | Última atualização em Sexta, 12 de Maio de 2023, 10h09

Clique aqui para assistir a live na TVIFSULDEMINAS

Live na TVIFSULDEMINAS tira dúvidas sobre o programa Auxílio Estudantil 2023

Nesta segunda-feira, 15/05, às 19h, Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS), através da Diretoria de Assuntos Estudantis, realizará uma Live Tira Dúvidas, com o instuito de auxiliar os alunos interessados em se inscreverem no Auxílio Estudantil 2023.

Os estudantes poderão enviar suas dúvidas pelo Instagram dos campi ou direto pelo chat no dia da Live, que será transmitida pela TVIFSULDEMINAS, o canal do Instituto no Youtube, por meio deste link: https://www.youtube.com/watch?v=JE06MMCO4aAPara quem não puder acompanhar ao vivo, a gravação do vídeo será disponibilizada posteriormente na TVIFSULDEMINAS.

O programa Auxílio Estudantil é destinado, prioritariamente, aos estudantes ingressantes no ano letivo de 2023, em cursos presenciais do IFSULDEMINAS, de nível técnico e de graduação, que se encontrem em situação de vulnerabilidade socioeconômica. O edital 97/2023 do programa Auxílio Estudantil está com as inscrições abertas até o dia 18/05/2023. Para acessar o edital e realizar a inscrição clique aqui

Live Tira duvidas Post

Texto: Dicom