Participe da programação da Jornada Científica

Publicado: Quarta, 14 de Junho de 2023, 13h19 | Última atualização em Segunda, 23 de Outubro de 2023, 11h29

Nos dias 24, 25 e 26 de outubro de 2023 o Campus Muzambinho irá sediar a 15ª Jornada Científica e Tecnológica e o 12º Simpósio de Pós-Graduação (JOSIF) do IFSULDEMINAS.

A programação completa e o mapa do evento estão no menu Programação: https://josif.ifsuldeminas.edu.br/index.php/pre-programacao/

Aberturas, palestras principais, mesa redonda e painel ocorrem no poliesportivo, das 9 às 11h30 e todos os interessados podem participar.

Dia 24/10, terça-feira, a partir das 19h, neste link do youtube https://www.youtube.com/watch?v=3hT37wDAuvk, haverá a palestra on-line sobre Código de Ética em Pesquisa (CEP) e Código de Ética em Pesquisa com Animais (CEUA): relembrando a importância e o funcionamento.

Dia 25/10, quarta, das 14h às 16h, no auditório, haverá uma apresentação do projeto Campus Inteligente: relatos de aprendizado no âmbito do Campus Muzambinho.

Dia 25/10, também na quarta, a partir das 19h, no poliesportivo, haverá palestra Palestra: “ChatGPT Desafios e Oportunidades”.

Dia 26/10, quinta-feira, das 14h às 16h, haverá encontro com coordenadores de pós-graduação do IFSULDEMINAS, no auditório, para tratar da Organização e funcionamento dos cursos de Pós-graduação Lato Sensu do IFSULDEMINAS: experiências de gestão educacional.

As apresentações orais ocorrem no prédio H, nos 3 dias, das 13h até 16h, e também são abertas aos interessados.
Já as apresentações de trabalhos na forma de pôster ocorrem na quadrinha, também entre 13h30 e 16h.

No intervalo do almoço, das 11h30 às 13h30, ocorre uma feira da agricultura familiar, economia criativa e mostra de projetos, no estacionamento do Prédio H, esperamos vocês na feira!

Os inscritos receberam informações adicionais em seus respectivos e-mail.

São esperadas cerca de 1200 pessoas ao longo dos 3 dias e em torno de 700 apresentações de trabalhos nas diversas modalidades.

Essas e outras informações estão no site do evento

Site: https://josif.ifsuldeminas.edu.br/

Texto: professora Aracele Garcia de Oliveira Fassbinder
Publicado em: 23/10/2023


Evento ocorre presencialmente no campus Muzambinho de 24 a 26 de outubro de 2023

A Jornada Científica e Tecnológica e o Simpósio de Pós-Graduação (JOSIF) do IFSULDEMINAS chegam a sua 15ª e 12ª edição, respectivamente. Eles são os maiores eventos científicos da Instituição e contam com uma programação diversa de palestras e apresentação de trabalhos, integrando estudantes de cursos técnicos, graduação e pós-graduação, bem como pesquisadores e seus estudos. Neste ano, o campus Muzambinho será o anfitrião da JOSIF, que ocorrerá de 24 a 26 de outubro de 2023, presencialmente.

O período de submissão de trabalhos já terminou e está aberto o período de inscrições até dia 16/10/2023. As inscrições devem ser feitas pelo menu Inscrições: https://josif.ifsuldeminas.edu.br/index.php/inscricoes-2/

Quem deve se inscrever?

Quem teve artigos aceitos para apresentação, seja na forma Oral ou em Pôster, bem com avaliadores, coautores e demais interessados em acompanhar a programação.

A programação completa e o mapa do evento estão no menu Programação: https://josif.ifsuldeminas.edu.br/index.php/pre-programacao/

Site: https://josif.ifsuldeminas.edu.br/

Texto: Profª Aracele Garcia de Oliveira Fassbinder
Revisão: Dicom IFSULDEMINAS
Publicado em: 28/09/2023


Evento ocorre presencialmente no Campus Muzambinho de 24 a 26 de outubro.

A Jornada Científica e Tecnológica e o Simpósio de Pós-Graduação (JOSIF) do IFSULDEMINAS chegam a sua 15ª e 12ª edição, respectivamente. Eles são os maiores eventos científicos da Instituição, contam com uma programação diversa de palestras e apresentação de trabalhos, integrando estudantes de cursos técnicos, graduação e pós-graduação, bem como pesquisadores e seus estudos.

Neste ano, o Campus Muzambinho será o anfitrião da JOSIF, que ocorrerá de 24 a 26 de outubro de 2023, presencialmente. 

Para mais, clique aqui.

JOSIF ARTE FINAL

registrado em: ,