Programa de Acolhimento aos servidores: Thales Teixeira Bianchi

Publicado: Sexta, 20 de Outubro de 2023, 09h04 | Última atualização em Sexta, 20 de Outubro de 2023, 09h09

Thales BianchiEstudei nas escolas Frei Florentino, Cesário Coimbra e Escola Estadual Prof. Salatiel de Almeida onde me formei no ensino médio no ano de 1997. Ingressei no curso de Educação Física na Escola Superior de Educação Física no ano de 1998 me formando no ano de 2002. Me especializei em Treinamento Desportivo no ano de 2003. Iniciei a carreira na docência no Colégio Lyceu na educação física escolar e posteriormente no ensino superior na ESEFM como substituto na disciplina de Futebol. No ano de 2004 atuei como Diretor de Esporte na prefeitura municipal de Muzambinho. Atuei por 10 anos na Fundação educacional com docente no ensino básico e superior. De 2010 até 2019 atuei como técnico esportivo, supervisor e coordenador de projeto de extensão dos programas Minas Olímpica Geração Esporte, Programa Segundo Tempo e Canoagem. No ano de 2020 assumi como técnico da seleção brasileira de base de canoagem na modalidade - canoa feminina permanecendo até 2021 onde retornei para Muzambinho para atuar como Chefe de Esporte e posteriormente como Diretor de Esporte na prefeitura municipal permanecendo até junho de 2023. Hoje atuo como professor Substituto do IFSULDEMINAS-Campus Muzambinho no curso de Educação Física - modalidade Licenciatura.