Resultado da Chamada Pública para Orientadores de TCC na Pós-Graduação EaD em Bioética

Publicado: Sexta, 08 de Dezembro de 2023, 11h05 | Última atualização em Quarta, 20 de Dezembro de 2023, 10h20

O resultado final está disponível nos anexos.

Atualizado em: 20/12/2023

Publicado o Resultado Preliminar das inscrições para CHAMADA PÚBLICA Nº. 03/2023 PARA ORIENTADORES DE TCC NO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU EM BIOÉTICA.

Para conferir o resultado preliminar, CLIQUE AQUI ou baixe o arquivo PDF ao fim desta página.

Atualizado em 15/12/2023.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais - IFSULDEMINAS, Campus Muzambinho, torna pública a Chamada para Orientadores de Trabalhos de Conclusão de Curso, a serem elaborados pelos estudantes como requisito para conclusão da pós-graduação lato sensu EaD em Bioética.

Poderão participar da seleção professores efetivos e técnicos de instituições da rede pública e privada de ensino, além de estudantes vinculados aos programas de pós-graduação (stricto sensu), com titulação mínima de mestre.

As inscrições estarão abertas entre os dias 08 e 14 de dezembro, e poderão ser enviadas para e-mail:
bioetica@muz.ifsuldeminas.edu.br , onde o(a) candidato(a) deve preencher seus dados pessoais (Nome, e-mail, instituição, telefone para contato, área de formação, titulação, área de conhecimento para a futura orientação).

Acesse o anexo abaixo.

registrado em: ,