Cara é a equipe campeã dos Jogos Cara e Coroa

Publicado: Quinta, 14 de Dezembro de 2023, 07h28 | Última atualização em Quinta, 14 de Dezembro de 2023, 10h51

9Q6A8022A tradicional competição que envolve as equipes Cara e Coroa foi realizada no IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho. As ações desenvolvidas pelos estudantes buscaram contemplar como tema os 70 anos da Instituição. Os jogos envolvem atividades esportivas, culturais, artísticas e sociais.

Os estudantes dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio em Agropecuária, Alimentos e Informática, Curso Técnico em Agropecuária Subsequente e Curso Técnico em Edificações Concomitante ao Ensino Médio participam das competições envolvendo as duas equipes. No ano de 2023, a equipe Cara sagrou-se campeã, com um total de 491 pontos contra 369 pontos da equipe Coroa.

O Cara e Coroa movimentou a participação de 600 pessoas entre os dias 13 e 17 de Novembro de 2023. A final da 10ª edição foi realizada no Poliesportivo do Campus Muzambinho, a equipe Coroa venceu nas categorias: música e miss e a equipe Cara venceu nas categorias: mister e dança.

A grande final do Cara e Coroa foi submetida e aprovada como evento de extensão pelo Edital PROEX 126/2023 - Apoio à promoção de eventos de extensão no IFSULDEMINAS. A contemplação via edital proporcionou o uso de som e iluminação para a realização das atividades noturnas.

Texto e fotos: ASCOM e SELCA

registrado em: