Campus Muzambinho recepciona o técnico Carlos Gilberto Bezerra Lima.

Publicado: Terça, 06 de Fevereiro de 2024, 10h36 | Última atualização em Terça, 06 de Fevereiro de 2024, 10h37

Carlos Gilberto Bezerra Lima, natural de Serra Talhada/PE, terminou o ensino médio no ano de 2005, na Escola Estadual Monsenhor Luiz Sampaio em Triunfo/PE.

É Especialista em Gestão de Pessoas (RH) pela Faculdade da Escada - FAESC (conclusão em 2015), Administrador pela Universidade Anhanguera - Uniderp (conclusão em 2011).

Possui experiência na área de administração, com ênfase em administração pública. Auxiliar em Administração no Instituto Federal Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco, onde ingressou no ano de 2014 atuando inicialmente na Coordenação de Registros Acadêmicos, até o ano de 2016, depois trabalhou na Coordenação de Estágios e Egressos, Comissão de Comunicação e Eventos, Pesquisa Institucional e Coordenação de Apoio ao Ensino e ao Educando até o ano de 2020 quando veio redistribuído para o IFSULDEMINAS - Campus Inconfidentes, onde serviu durante 3 anos na Coordenação Geral de Assistência ao Educando.carlos gilberto foto materia

Gosta de Minas Gerais tanto quanto ama Pernambuco. Desde a adolescência sonhava em morar em Minas, pois uma parte da sua família reside no Sul de Minas há mais de 50 anos.

No final de 2023 solicitou a remoção para o Campus Muzambinho, pois se identificou com o Campus e a cidade quando a visitou pela primeira vez.

Pretende fazer uma segunda graduação no Campus, conciliando com o trabalho e dar a sua parcela de contribuição para o crescimento e desenvolvimento da instituição.

Texto: Carlos Gilberto Bezerra Lima
Fotos: ASCOM do Campus Muzambinho.