Campus Muzambinho dá início à bateria de formaturas de 2024

Publicado: Segunda, 26 de Fevereiro de 2024, 17h00 | Última atualização em Segunda, 26 de Fevereiro de 2024, 17h04

Entre os dias 22 e 24 de fevereiro, o IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho realizou uma série de cerimônias de formatura, as quais contemplaram estudantes de cursos técnicos integrados ao ensino médio e também  do ensino superior.

DSC 0119Na quinta feira, às 19h30min, realizou-se a formatura dos cursos Técnicos Integrados em Alimentos e Informática.

No dia seguinte, também às 19h30min, foi a vez da turma do Técnico Integrado em Agropecuária receber os diplomas.

Por fim, o curso de Licenciatura em Pedagogia EaD teve sua formatura realizada no dia 24, sábado, contemplando-se os polos de Inconfidentes, Machado e Muzambinho; a cerimônia de outorga de grau foi realizada às 18 horas.

Ao todo, formaram-se 263 estudantes de cursos distribuídos nas modalidades de (1)Ensino Técnico Integrado ao Ensino Médio e (2)Ensino Superior, sendo 28 do curso de Alimentos (EMI); 79 do curso de Informática (EMI) e 145 do Curso de Licenciatura em Pedagogia EaD.

9Q6A9786Ao comentar a realização das formaturas, o Diretor Renato Aparecido de Souza declarou que a felicidade e satisfação dos formandos, amigos e familiares impacta positivamente o cotidiano institucional, além de validar a missão do IFSULDEMINAS em ofertar um ensino público e de qualidade.

“As cerimônias de formatura atestam como valem a pena todos os esforços realizados para garantir uma formação de qualidade aos nossos alunos. Presenciar o brilho no olhar, o sorriso dos estudantes, além da alegria dos familiares e amigos, é algo que valida e enobrece nossa missão institucional” - Finalizou.

Texto e Fotos: ASCOM do Campus Muzambinho.

Dia 22 (Quinta-feira)

Dia 23 (Sexta-feira)