GECAF – Grupo de Estudos em Cafeicultura

Publicado: Segunda, 11 de Março de 2024, 13h43 | Última atualização em Quinta, 21 de Março de 2024, 08h09

O Grupo de Estudos em Cafeicultura (GECAF), é composto por alunos dos cursos de Engenharia Agronômica e Tecnologia em Cafeicultura, sob a orientação e coordenação dos professores José Marcos Angélico de Mendonça, Anna Lygia de Rezende Maciel e Geraldo Gomes de Oliveira Junior.

Seus objetivos são:

• Reunir os trabalhos de pesquisa e extensão em cafés realizados no Campus, de forma a contribuir na capacitação dos estudantes e na realização de ações em prol da cafeicultura regional, como dias de campo, palestras, cursos, concursos de qualidade, feiras e etc.

Contatos:

Líderes: Geraldo Gomes de Oliveira Junior / José Marcos Angélico de Mendonça

E-mail: geraldo.junior@muz.ifsuldeminas.edu.br / jose.mendonca@muz.ifsuldeminas.edu.br

Vice-Líder: Anna Lygia de Rezende Maciel

E-mail: anna.lygia@muz.ifsuldeminas.edu.br

GECAF

Estrada de Muzambinho, km 35, s/n, Bairro Morro Preto – CEP 37890-000, IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho - Prédio Pedagógico da Cafeicultura.

registrado em: