Resultado Final do Processo Seletivo Simplificado: Bolsistas de iniciação em Educação Inclusiva

Publicado: Terça, 26 de Março de 2024, 16h18 | Última atualização em Segunda, 15 de Abril de 2024, 13h13

Publicado o RESULTADO FINAL do Processo Seletivo 28/2024. Para conferir, CLIQUE AQUI ou baixe o pdf ao fim desta página. 

Publicado em 15 de Abril de 2024.


Publicado o RESULTADO PARCIAL do Processo Seletivo Simplificado: Bolsistas de iniciação em Educação Inclusiva. Para conferir, CLIQUE AQUI ou baixe o PDF entre os anexos ao fim desta página. 

Publicado em 12 de abril de 2024.


Retificação da homologação de inscrições.


Já está disponível a lista de inscrições homologadas. Os candidatos que tiveram sua inscrição homologada serão convocados para entrevista de acordo com o cronograma do edital.

Publicado em 9 de abril de 2024.


O IFSULDEMINAS-Campus Muzambinho divulga a lista preliminar de inscrições deferidas para o processo seletivo simplificado para bolsistas do Projeto Institucional de Bolsas de Iniciação em Educação Inclusiva - PIBIEI (Edital 28/2024).

O PIBIEI é uma iniciativa que integra o Programa de Promoção da Igualdade e da Diversidade no âmbito do IFSULDEMINAS, contribuindo para o aperfeiçoamento da formação de docentes em nível superior e para a melhoria da qualidade da educação especial na perspectiva da educação inclusiva.

Os candidatos que tiveram as inscrições indeferidas serão convocados para a fase de entrevistas no período de 08 a 09 de abril conforme cronograma do edital.

CLIQUE AQUI para conferir a lista preliminar ou baixe o PDF ao fim desta página. 

Publicado em 5 de abril de 2024.


O Diretor Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais – IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho e Núcleo de Apoio às Pessoas com Necessidades Específicas
(NAPNE), no uso de suas atribuições e com base no EDITAL No58/2024/GAB/IFSULDEMINAS, torna público o processo seletivo simplificado para BOLSISTAS DE INICIAÇÃO EM EDUCAÇÃO INCLUSIVA
– PIBIEI.

O PIBIEI é uma iniciativa que integra o Programa de Promoção da Igualdade e da Diversidade no âmbito do IFSULDEMINAS, contribuindo para o aperfeiçoamento da formação de docentes em nível superior e para a melhoria da qualidade da educação especial na perspectiva da educação inclusiva.

Para mais informações, CLIQUE AQUI ou baixe o pdf ao fim desta página.

Publicado em 26 de março de 2024.

 

registrado em: ,