Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Licitações > Notícias Gerais > Eventos > 1ª Oficina Multidisciplinar da Residência Pedagógica e do PIBID
Início do conteúdo da página

1ª Oficina Multidisciplinar da Residência Pedagógica e do PIBID

Publicado: Quinta, 21 de Março de 2019, 18h01 | Última atualização em Terça, 26 de Março de 2019, 15h44

DSC 0488Aconteceu no Auditório do prédio pedagógico H, no dia 15 de março de 2019, às 7h30, a primeira oficina multidisciplinar da Residência Pedagógica e do PIBID envolvendo os alunos dos cursos superiores em Licenciatura de Ciências Biológicas e Educação Física. A oficina intitulada “Metodologias Ativas para uma Educação Centrada nos Estudantes” foi ministrada pelo professor Bruno Pereira Garcês, do Instituto Federal do Triângulo Mineiro, Campus Uberaba. Nesta oficina, os alunos e docentes orientadores e supervisores dos programas Residência Pedagógica e PIBID tiveram a oportunidade de aprender novas metodologias ativas utilizadas na prática docente.
As organizadoras do evento Karina Mattos e Ieda Mayumi foram responsáveis pelo evento "Metodologias Ativas para uma Educação Centrada nos Estudantes". A oficina foi importante para estimular a participação dos discentes em novas práticas pedagógicas e incentivá-los a desenvolver e aplicar tais práticas nas escolas, como futuros docentes que serão.

 

Galeria de fotos:

Publicação: Ascom/IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página