Página inicial > Notícias > Chamada para recomposição do colegiado do curso técnico em Enfermagem

Chamada para recomposição do colegiado do curso técnico em Enfermagem

Publicado: Sábado, 13 de Junho de 2020, 08h51 | Última atualização em Sábado, 13 de Junho de 2020, 08h51

O Curso Técnico em Enfermagem Subsequente do IFSULDEMINAS Campus Muzambinho torna público chamada para recomposição de representantes Docentes e Discentes do colegiado de curso a fim de manter a representação necessária determinada pela resolução 033/2014 do IFSULDEMINAS.

São:
a) 2(duas) vagas para docentes suplentes;
b) e 2(duas) vagas para estudantes titulares e outras 2(duas) vagas para estudantes suplentes.

A seleção será por ordem de inscrição e as elas devem ser feitas pelo e-mail milene.magri@muz.ifsuldeminas.edu.br até o dia 16/06/2020
Enviar e-mail com o título: Recomposição Colegiado - Inscrição
Informar o nome completo e telefone de contato.

A listagem final será divulgada no dia 17/06/2020. Recursos podem ser enviados até o dia 18/06 até as 13 horas. O resultado final será divulgado no dia 18/06 após as 13 horas.
O mandato será até 22/07/2020, data em que a portaria original do colegiado se encerra.

Dúvidas podem ser enviadas para milene.magri@muz.ifsuldeminas.edu.br

registrado em: