Pit Stop Educação Física

Publicado: Quinta, 07 de Maio de 2020, 16h29 | Última atualização em Sexta, 08 de Maio de 2020, 15h35

banner site

Programação Pit-Stop da Educação Física

Live 1:

9bbc53da bf2c 4b4c a485 23f6da0efeceTema - Happy Educa
Data e Horário – dia 13/5/2020 às 19:30 horas.
Participantes – Alunos regulares e egressos dos Cursos de Educação Física, Professores - Wonder Passoni Higino, Daniela Gomes Martins Bueno, Mateus Camargo Pereira, Ieda Mayumi Sabino Kawashita, GEPEGIND e quem mais desejar participar.
Objetivo - realizar uma integração entre alunos, ex alunos, professores e funcionários, de forma que possamos ter um espaço descontraído e intimista para viabilizar as mais diversas expressões artísticas de nossa comunidade acadêmica

Live 2:

Tema - A Educação Física em tempos da COVID–19 – O que estamos fazendo?
Data e Horário – dia 19/5/2020 às 19:30 horas.
Participantes:
Prof. Ms. Ieda Mayumi Sabino Kawashita
Aluna egressa - Profª Ana Flávia Lima Oliveira
Prof. Ms. Ricardo Avelino
Profª. Dra. Heidi Jancer Ferreira
Objetivo - Oferecer um espaço para discussão sobre as ações que estão sendo realizadas e aquelas que poderão ser realizadas pelos professores de educação Física neste momento de pandemia.

Live 3:

Tema - Exercício físico em época de COVID-19
Data e Horário - dia 20/5/2020 às 19:30 horas
Prof. Dr. Renato Aparecido de Souza
Prof. Dr. Inaian Pignatti Teixeira
Prof. Dr. Wonder Passoni Higino
Objetivo - Oferecer um espaço para discussão sobre a prática de atividade física neste momento de pandemia.

registrado em: