O "IF de Portas abertas" do Campus Muzambinho está de volta

Publicado: Quarta, 23 de Outubro de 2019, 09h46 | Última atualização em Terça, 29 de Outubro de 2019, 11h34

No dia 30 de outubro, acontecerá no IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho – o IF Portas Abertas, no período entre as 8h e 16h. Os alunos do 9º ano do Ensino Fundamental e 3º ano do Ensino Médio participarão de uma visita pelas dependências do Campus.

Na ocasião, famílias e amigos poderão conhecer a escola. Para participar os interessados devem entrar em contato com a Coordenação de Ingresso, Carreira e Egresso pelo e-mail copese@muz.ifsuldeminas.edu.br ou pelo telefone (35) 3571-5096.

As escolas interessadas em participar devem preencher o formulário https://forms.gle/R84HnRr8tS9vGKdQA , e a data limite para a inscrição é 28 de outubro.

É importante que as seguintes informações sejam enviadas:

- Nome da escola;
- Ano de estudo;
- O número de alunos e acompanhantes.

Com relação aos pais e amigos dos alunos é necessário informar:

- Nome do responsável;
- Número de pessoas;
- Cidade de origem.

Atenção: As escolas confirmadas não precisam de nova inscrição.

registrado em: