Membros eleitos para o colegiado do curso Técnico em Agropecuária (integrado/subsequente)

Publicado: Quarta, 23 de Outubro de 2019, 15h50 | Última atualização em Sexta, 08 de Novembro de 2019, 11h07

Confira a lista dos membros eleitos para o Colegiado do curso Técnico em Agropecuária.

Publicação: 08/11/2019

Confira a lista dos candidatos aprovados para concorrer a Eleição dos Membros do Colegiado do curso Técnico em Agropecuária.

Publicação: 06/11/2019

O Colegiado do Curso Técnico em Agropecuária, por meio da comissão eleitoral, no uso de suas atribuições, convoca os docentes, técnicos administrativos e discentes do curso Técnico em Agropecuária, das ofertas integrado ao ensino médio e subsequente, para participarem do processo de eleição de seus membros.

De acordo com o edital retificado, a eleição para escolha dos membros docentes, técnicos administrativos e discentes será no dia 07/11.

registrado em: