Festival de Dança, Ginástica e Artes Corporais é realizado no CeCaes

Publicado: Segunda, 16 de Dezembro de 2019, 13h33 | Última atualização em Segunda, 16 de Dezembro de 2019, 13h33

DSC 0095No dia 12 de dezembro, aconteceu no Centro de Ciências Aplicadas à Educação e Saúde, CeCaes, do IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho – o Festival de Dança, Ginástica e Artes Corporais. O evento foi realizado pelo curso de Educação Física, sob a coordenação dos docentes Tuffy Brant e Ieda Kawashita.


A comissão organizadora de discentes é composta por Fernanda Vieira, Tíffany Oliveira, Isadora Monteiro, Luciana Tavares, Nayara Paixão, Isabela Garcia, Otávio Augusto, e pelo Grupo de Extensão e Pesquisa em Ginástica e Dança, GEPEGIND, e pelo Grupo de Estudos em Danças Contemporâneas, DIVERSITÀ.

As apresentações foram realizadas no período vespertino e noturno, tendo sido elaboradas a partir de projetos pedagógicos das disciplinas de Ginástica e Dança, por alunos dos segundos e quartos períodos, dos GEPEGIND e DIVERSITÀ.

Durante o evento, houve a participação dos projetos de atendimento à comunidade, e mediados pelo Laboratório de ginástica e Dança. O Vida Saudável, CRAS de Guaxupé e o Grupo Vivenciarte de Monte Belo realizaram apresentações artísticas no Festival.

Texto e fotos: Ascom

registrado em: