Curso Superior de Tecnologia em Cafeicultura promove ciclo de palestras

Publicado: Sexta, 21 de Maio de 2021, 13h54 | Última atualização em Quarta, 26 de Maio de 2021, 16h19

A partir de segunda-feira, 24 de Maio de 2021, o Curso Superior de Tecnologia em Cafeicultura do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho, promoverá o Ciclo de Palestras em Cafeicultura. O evento será on-line, aberto, gratuito e contará com a participação de profissionais renomados no campo da Cafeicultura e Agronomia. 

De acordo com a Coordenadora do Curso, Professora Luciana Maria Vieira Lopes, o ciclo de palestras tem como objetivo a capacitação de estudantes, produtores de café e profissionais da área.

A professora enfatiza que as ferramentas digitais permitem a participação de profissionais renomados de diversas partes do país, os quais podem compartilhar seus conhecimentos em temas atuais da cafeicultura, com foco nas áreas de irrigação, meio ambiente, nutrição, fitossanidade, cultivo do café conilon, mecanização e comercialização de cafés.

"O IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho, através do curso de Tecnologia em Cafeicultura, pretende sempre estreitar seus laços com a comunidade e com os produtores rurais e, mais uma vez, vem oferecer essa forma de atualização e contato com novas tecnologias e com os especialistas da área que estão atuando no mundo do trabalho" - Concluiu Luciana.

O evento terá início às 19h do dia 24/05 - Dia Mundial Do Café, e as informações sobre o acesso podem ser obtidas através da página @Cafeicultura_ifmuzambinho ou pelo e-mail tecnologiaemcafeicultura@gmail.com

Informações: Luciana Maria Vieira Lopes
Texto: ASCOM do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho

Artes-palestrantes:  ASCOM do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho
Arte da programação: Colegiado do curso

programacao ciclo palestras

registrado em: