Resultado Final - Seleção de Bolsistas e Voluntários para Projetos de Ensino 2022/1

Publicado: Quarta, 23 de Março de 2022, 16h48 | Última atualização em Terça, 12 de Abril de 2022, 08h31

Divulgado resultado final da seleção de alunos inscritos para atuação remunerada ou voluntária em Projetos de Ensino para o 1° Semestre de 2022.

Não foram recebidos recursos.

ATENÇÃO: Devido ao processo eleitoral e, também, ao feriado na sexta-feira, fizemos um alinhamento com os servidores responsáveis por projetos de ensino e a reunião de início das atividades será dia 18/04, segunda-feira, entre 17h e 17h30, de forma virtual. O link será enviado para os respectivos e-mails.

Pedimos aos bolsistas e voluntários selecionados que participem, bem como aos servidores orientadores de Projetos de Ensino. Dúvidas: Profa Aracele dde@muz.ifsuldeminas.edu.br

Divulgado no dia 12/04/2022

Divulgado resultado parcial da seleção de alunos inscritos para atuação remunerada ou voluntária em Projetos de Ensino para o 1° Semestre de 2022.

Prazo de recurso: Até 24 hrs após publicação das inscrições recebidas, conforme descrito no item.
Enviar para o e-mail dde@muz.ifsuldeminas.edu.br com o título Recurso Edital 27/2022.

Atualizado em: 06/04/2022

Divulgada a listagem de alunos inscritos para atuação remunerada ou voluntária em Projetos de Ensino para o 1° Semestre de 2022.

Atualizado em: 05/04/2022

Estão abertas as inscrições para seleção de alunos bolsistas e voluntários para atuar em Projetos de Ensino aprovados para execução no 1º semestre de 2022.

Podem participar estudantes regularmente matriculados em cursos do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho; preferencialmente oriundos de escolas públicas.

Não será permitido o acúmulo de bolsas para estudantes que já recebam outros recursos provenientes da Assistência Estudantil, com exceção dos estudantes contemplados com auxílio estudantil, nas suas diversas modalidades. O aluno também não poderá acumular essa bolsa com outros tipos já oferecidos pelo IFSULDEMINAS ou agências de fomento (Capes, Fapemig, Cnpq) externas, bem como trabalho ou estágio remunerado.

Inscrições ocorrem no período de 23 até 31/03/2022 pelo form https://forms.gle/rzvppSteJxAZw3wS9

As bolsas aos estudantes serão pagas mediante horas executadas. Para cada hora dedicada, haverá a contrapartida de R$ 10,00 (dez reais).

A quantidade de horas a serem pagas dependerá de cada projeto, conforme Quadro de Vagas.

As vagas e todas as informações disponíveis estão descritas no edital em anexo.

Dúvidas podem ser enviadas para dde@muz.ifsuldeminas.edu.br

registrado em: ,