Fórum de Desenvolvimento Local Integrado e Sustentável para o Futuro chega à 3ª edição

Publicado: Sexta, 19 de Agosto de 2022, 16h51 | Última atualização em Sexta, 19 de Agosto de 2022, 16h56

Na noite de quinta-feira, 18 de agosto, o IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho recebeu a 3ª edição do Fórum de Desenvolvimento Local Integrado e Sustentável para o Futuro. O evento, que abordou a temática “Turismo como ferramenta de desenvolvimento”, aconteceu no auditório do Prédio “H”, contando com aproximadamente 60 participantes.

Vinícius Policarpo Quintão - Especialista em Turismo e Logística do Sebrae Minas - abriu a noite com uma palestra acerca do turismo como ferramenta de desenvolvimento, e o cronograma teve prosseguimento com a fala de autoridades e parceiros, culminando na assinatura de um pacto em prol do desenvolvimento do turismo em nosso município.

Sobre o Fórum de Desenvolvimento Local Integrado e Sustentável para o Futuro

O Fórum de Desenvolvimento Local Integrado e Sustentável para o Futuro é uma ação extensionista institucional que visa reunir diversos atores do Campus, da comunidade de Muzambinho e arredores para debater, refletir e discutir ideias e sugestões que possam contribuir com o desenvolvimento local, tendo o Campus como um dos parceiros e agente de transformação.

Outras edições do Fórum:

IFSULDEMINAS, Prefeitura e Grupo Amigos de Muzambinho unem forças para incentivar o turismo na cidade
Câmara Municipal sediou o 2° Fórum de Desenvolvimento Local Integrado e Sustentável para o Futuro

Texto e Fotos: ASCOM do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho

registrado em: