Interagindo Saberes em Juruaia

No dia 21 de fevereiro, a equipe de professores do projeto Interagindo Saberes esteve presente na cidade de Juruaia, ministrando palestras e oficinas sobre temas pertinentes ao contexto educacional dos professores e gestores locais. Nos cursos oferecidos foram abordadas as temáticas Formação da Identidade Docente, Educação Infantil, Alfabetização e Letramento, Gestão Escolar. Dando prosseguimento às atividades previstas na agenda, no último dia 14, as palestras ocorreram em Arceburgo, atendendo mais de 80 educadores da cidade com palestras que tiveram como diferencial a formação dos professores e alfabetizadores com enfoque na leitura, escrita, na escola como espaço humanizador e na relação entre a alfabetização e as novas tecnologias.

Juruaia - MG

Arcerburgo - MG