Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho lança portal de Cursos
Início do conteúdo da página

IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho lança portal de Cursos

Publicado: Terça, 14 de Dezembro de 2021, 13h59 | Última atualização em Terça, 14 de Dezembro de 2021, 16h57

O IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho apresentou, durante as festividades dos 68 anos da instituição, seu novo portal de cursos.

A Assessoria de Comunicação estruturou um novo layout para apresentar em detalhes cada curso ofertado pelo Campus. A proposta conta com informações otimizadas sobre áreas específicas de cada curso, destaca eventos promovidos e possui galerias de imagens que demonstram insfraestrutura e algumas das atividades realizadas. 

O site conta com uma subdivisão das Pós-Graduações, Graduações, Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio, Cursos Técnicos Subsequentes e Cursos ofertados na modalidade de Educação a Distância. Os integrantes da Assessoria de Comunicação coletaram as informações com os Coordenadores dos Cursos com a finalidade de identificar os principais atrativos de cada formação, e o candidato que acessar a página saberá sobre pontos chave do curso, infraestrutura, mercado de trabalho, projeto pedagógico, coordenação, entre outros.  

Cada um dos cursos conta com uma identidade visual própria desenvolvida pela Assessoria de Comunicação, e as peças foram trabalhadas através do banco de imagens institucional, além de galerias de fotos produzidas pelos próprios integrantes da ASCOM ou então cedidas pelos Coordenadores. 

A nova página dos cursos pode ser acessada através do menu do site institucional, guia cursos, ou então pelo endereço: https://cursos.muz.ifsuldeminas.edu.br/

 

pg cursos ilustrativo

registrado em:
Fim do conteúdo da página