Confira o resultado final dos candidatos aprovados da Chamada Pública

Publicado: Quarta, 20 de Março de 2019, 17h49 | Última atualização em Terça, 30 de Abril de 2019, 18h30

Confira nos anexos abaixo, o resultado final dos candidatos aprovados.

Conforme o Edital nº 001/2019, os interessados em entrar com recurso quanto ao resultado final tem o prazo de até 24h, após a liberação oficial do resultado final.

Publicação: Ascom/IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho.

Divulgação do resultado das entrevistas para as vagas de estágio

A entrevista para seleção de voluntários acontecerá no dia 28/03/2019, com início às 15h30, na sala da coordenação do Laboratório de Biotecnologia e Cultura de Tecidos Vegetal do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho.

Seleção de candidatos para preenchimento de vagas de estágio até 25/03

A Coordenação do Laboratório de Biotecnologia e Cultura de Tecidos Vegetal do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas - Campus Muzambinho, divulga edital sobre seleção de candidatos para preenchimento de vagas de estágio.

As inscrições estarão abertas no período de 20 a 25 de março de 2019, das 13h às 17h, Laboratório de Biotecnologia e Cultura de Tecidos Vegetal do campus Muzambinho.

No ato da inscrição, os candidatos deverão apresentar os seguintes documentos:
I. Requerimento de inscrição/seleção de voluntário (ANEXO III) devidamente preenchido;
II. Cópia legível da Cédula de Identidade;
III. Cópia legível do Cadastro de Pessoa Física (CPF);
IV. Declaração de matrícula atualizada do curso superior ou técnico referente ao atual semestre letivo;
V. Histórico escolar atualizado do curso em que está matriculado;
VI. Currículo Lattes, contendo a descrição das atividades desenvolvidas e documentação comprobatória para pontuação, entregue no local da inscrição como: certificados, declarações, realização de cursos, palestras, seminários e congressos;
VII. Comprovante de Residência;

Observação: O candidato que não apresentar toda a documentação no ato da inscrição será automaticamente desclassificado.

O Processo Seletivo Simplificado compreenderá as seguintes etapas:
a) Análise do Histórico escolar;
b) Avaliação do Currículo Lattes;
b) Entrevista.

O prazo de validade da presente chamada pública será de 6 (seis) meses a partir da data de sua homologação.

O resultado do Processo Seletivo será divulgado e publicado no sítio eletrônico www.muz.ifsuldeminas.edu.br a partir do dia 29/03/2019.

Para mais informações, veja o edital em anexo.

Retificação do Edital nº 001/2019

Confira nos anexos abaixo, as alterações que foram feitas em relação aos prazos do "Edital n° 001/2019".

registrado em: ,