Resultado final do processo seletivo para representantes discentes do colegiado

Publicado: Quinta, 21 de Março de 2019, 18h06 | Última atualização em Terça, 30 de Abril de 2019, 18h30

Confira nos anexos abaixo, o resultado final, após o prazo de 24 horas de protocolação dos recursos, para representantes discentes do Colegiado do curso superior em Medicina Veterinária.

Publicação: Ascom/IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho.

Resultado final do processo seletivo para representantes discentes do colegiado

Confira nos anexos abaixo, o resultado final para representantes discentes do Colegiado do curso superior em Medicina Veterinária.
A divulgação da etapa final acontece no mural das salas de aulas do curso superior de Medicina Veterinária e no portal do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho. Após a divulgação do resultado final, os interessados têm o prazo de 24 horas para protocolar os recursos quanto ao resultado da eleição, contados a partir do horário de divulgação dos resultados.

Publicação: Ascom/IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho.

Representantes discentes para o curso superior de Medicina Veterinária

Confira nos anexos abaixo, a homologação das inscrições para representantes discentes para o Colegiado do Curso Superior em Medicina Veterinária.

Publicação: Ascom/IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho

Colegiado do curso superior em Medicina Veterinária

O Colegiado do curso superior em Medicina Veterinária do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas - Campus Muzambinho, divulga edital sobre eleição de representantes discentes para o Colegiado do Curso Superior em Medicina Veterinária.

O processo eleitoral será para três vagas de representantes discentes, sendo uma vaga para um representante titular e duas vagas para os cargos de suplentes.

As inscrições ocorrerão de 25 a 29 de março de 2019, das 13h às 17h, na secretaria da coordenação do curso superior de Medicina Veterinária.

Os candidatos à representação discente no Colegiado do Curso deverão inscrever-se mediante entrega de uma carta com dados pessoais à secretaria do curso. Esta carta deve conter nome completo, CPF, RG, telefones de contato, data atual e assinatura.

Poderão se candidatar, os estudantes do curso superior em Medicina Veterinária regularmente matriculados junto ao IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho.

Em 02 de abril de 2019, será homologado as inscrições e será divulgada no mural do prédio pedagógico do curso e também no sítio do campus Muzambinho (https://www.muz.ifsuldeminas.edu.br).

A eleição será realizada nos dias 04 e 05 de abril de 2019, na secretaria da Coordenação do Curso Superior de Medicina Veterinária, das 08h30 às 10h30 e das 14h às 16h.

O resultado final será divulgado a partir do dia 09 de abril de 2019.

Para mais informações, veja o edital em anexo.

Publicação: Ascom/IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Resultado_Final_das_eleicoes_edital11.pdf)Resultado final, após recursos11-04-2019 18:15
Fazer download deste arquivo (ResultadoEdital11_2019_ColegiadoMedicinaVeterinaria.pdf)Resultado final09-04-2019 13:23
Fazer download deste arquivo (Edital_011_2019_DISCENTES_VETERINARIA_homologaca_das_inscricoes.pdf)Resultado da homologação das inscrições02-04-2019 17:02
Fazer download deste arquivo (EDITAL 011-2019 ELEICAO - COMPOSICAO COLEGIADO - MEDICINA VETERINARIA.pdf)Edital nº 011/201921-03-2019 18:05
registrado em: ,