Página inicial > Eventos > Formatura dos cursos técnicos integrados 2019 | Campus Muzambinho

Formatura dos cursos técnicos integrados 2019 | Campus Muzambinho

Publicado: Terça, 29 de Janeiro de 2019, 09h28 | Última atualização em Sexta, 15 de Fevereiro de 2019, 00h05
imagem sem descrição.

No último sábado (26) aconteceu solenidade de formatura dos cursos técnicos integrados  do IFSULDEMINAS-Campus Muzambinho. 150 estudantes receberam o diploma de técnico em Agropecuária, Alimentos e Informática.

Estiveram presentes na cerimônia o Magnífico Reitor do IFSULDEMINAS, Prof. Marcelo Bregagnoli; o Diretor-Geral do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho, Prof. Renato Aparecido de Souza; o Diretor de Desenvolvimento Educacional, Prof. Marcos Roberto Cândido; a Coordenadora Geral de Assistência ao Educando, a Assistente Social, Sra. Clélia Mara Tardelli; o Coordenador Geral de Organização e Planejamento, Prof. Fabiano Fernandes da Silva e também paraninfos, patronos e patronesses além dos homenageados de cada um dos cursos.

Após realizado o juramento, os formandos entregaram algumas homenagens aos professores escolhidos pelas turmas.

Texto: Luiz Fernado Bócoli

registrado em: ,