Página inicial > Notícias > Setores > Gestão de Pessoas > PAS - Programa de Acolhimento ao Servidor > Recepção da professora substituta Glenda Maíra Silva Melo

Recepção da professora substituta Glenda Maíra Silva Melo

Publicado: Segunda, 15 de Abril de 2019, 11h40 | Última atualização em Sexta, 26 de Abril de 2019, 16h27

DSC 0197 1Glenda Maíra Silva Melo, é a nova professora substituta do Campus Muzambinho, iniciando as suas atividades hoje dia 10/04/2019. Glenda nasceu Ituverava-SP, onde estudou até o ensino médio. Depois foi fazer Graduação na Universidade Estadual de Londrina – UEL, em Estilismo em Moda. Após a conclusão do Curso, voltou para Ituverava e fez especialização em Arte e Criatividade – Modalidade Criações, na Universidade de Franca, em 2005. Fez ainda, complementação Pedagógica em Educação Artística na Universidade de Franca, em 2008. Em 2010 fez especialização em Ensino de Artes Visuais na Universidade Federal de Minas Gerais. Partiu para o Mestrado em Têxtil Moda na USP – Universidade de São Paulo, concluindo o curso em 2015. É ex aluna do Campus. Iniciou o Curso de Pedagogia em 2016, mas não concluiu devido à distância. É também, pesquisadora nas áreas de Ensino de Artes Visuais, aspectos sócioantropológicos do Vestuário e conservação preventiva de Têxteis. Tem como objetivo verificar quais são os anseios dos alunos e a partir disso elaborar estratégias de ensino adequadas para aprendizagem artística.

Texto: Lucienne da Silva Granato.