Página inicial > Notícias > Solicitação de Disciplinas para cumprir no 2º semestre letivo de 2019

Solicitação de Disciplinas para cumprir no 2º semestre letivo de 2019

Publicado: Sexta, 05 de Julho de 2019, 14h18 | Última atualização em Quarta, 17 de Julho de 2019, 08h18

O setor de Registros Acadêmicos divulga o Processo de Solicitação de Disciplinas dos cursos Técnicos Integrados e Subsequentes, cursos de Graduação, Pós-Graduação e Especialização Técnica.

Todas as solicitações de disciplinas a cursar no 2º semestre letivo de 2019 devem ser feitas no período de 08 a 14 de julho de 2019.

As solicitações de Disciplinas de DEPENDÊNCIA e OPTATIVA devem ser feitas exclusivamente pela Secretaria Virtual, clique aqui. Qualquer dúvida ou problema referente ao sistema devem ser encaminhados ao e-mail secretaria@muz.ifsuldeminas.edu.br da Secretaria dentro do prazo determinado.

Não serão aceitas solicitações fora do período, descrito, conforme o Calendário Letivo.

As demais solicitações de disciplinas (adiantamentos, eletivas, dependência em outro curso) devem ocorrer via formulário, clique aqui. O formulário deve ser preenchido, assinado pelo discente e entregue na Secretaria Acadêmica do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho dentro do prazo determinado (o(a) aluno(a) pode também enviar para os e-mails da Secretaria, no entanto, não nos responsabilizamos pelo não recebimento destes).

Observação: Os estudantes que estão cursando os últimos períodos dos cursos, mas que não irão concluir neste semestre, devem realizar o pedido de cumprimento de disciplinas ou componentes (estágios, atividades complementares, práticas, TCC).

Publicação: Ascom/IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho.

Data: 05/07/2019.

registrado em: